12 de março de 2010

Um rabisco qualquer.


Eu poderia ter feito tudo que não fiz,
Poderia ter mudado o hoje,
Poderia ter vivido mais o ontem,
Poderia ter conquistado tudo o que eu quis.
Mas sempre consigo só por um triz,
Esse é o problema, tenho tudo pela metade... tudo incompleto...
Meu hoje é incerto,
Meu amanhã é inseguro.
Minha vida tem várias reticências nunca um ponto final, sem conquistas.
Estou viva, vivi realmente por uns dias, mas hoje...
Hoje sou apenas mais uma na multidão, mais uma indiferente, vendo a vida passar diante dos olhos...
Mas tenho um diferencial, não deixo de ser eu mesma, eu aprecio paisagens, tempestades, sorrisos, eu aprecio ainda mais o silêncio, nele eu vivo...
Silêncio, lápis e um papel... um rabisco qualquer.
Apenas escrevo meus textos, e leio meus dias em cada linha.
Escrevo por escrever, não sei nem se serão lidos e muito menos entendidos.
Apenas escrevo diante do silêncio de mais um dia perdido.

~. by: ALiNi Spenser .~

Um comentário:

  1. Silêncio, uma caneta e um papel...é tudo que temos pra sermos nós mesmos....
    Muito bom Lini..Parabéns....

    ResponderExcluir