7 de março de 2010

Novo recomeço


E a chuva forte começa a cair...
Há coisa melhor que cheiro de terra molhada?
Há... Se molhar junto com ela, lavar a alma...
E as gotas me mostram que estou viva...
Caem no rosto, e molham o meu corpo,
Mostrando que sou de carne e osso...
Que tenho um coração palpitando forte dentro de mim...
Que me mantém em pé
Que sou humana e cometo erros
Mas sei ainda mais, sei perdoar...
Sei que não devo magoar...
Mais todos merecem uma segunda chance, não deixarei de tentar.
Tenho sede de novos tempos...
De novos amigos, não esquecendo os antigos, que mesmo ausentes ou não, sempre estão comigo dentro do coração...
Tenho sede de novos amores, mesmo ferida por dentro, mesmo com todo o sofrimento, me ajudou a crescer, e não vou desistir assim tão fácil... Um dia me disseram que o amor é um jogo de perdas, que eu perca então, mais eu ganho em troca o aprendizado, a lição... E que a vida insista em me mostrar a perder, mais não vou desistir de amar...
Tenho sede de esquecer o passado
E viver o presente intensamente,
Sem medo de pular nas poças que formam a minha frente,
Com coragem o bastante de enfrentar as pedrinhas de gelo que cairão sobre mim
Tenho uma proteção Divina, nada me atinge assim tão fácil...
E se eu escorregar e cair, tenho força o suficiente para levantar e seguir...
E se aquiete
Acalma-te
É apenas uma chuva de verão...
Logo para os ventos fortes
E os trovões...
E depois dessa pequena tempestade
Sempre volta um Sol brilhando mais forte e pássaros cantando...
E aí vem a noite, com a lua lá no alto,
A guiar, a iluminar e ti espantar a escuridão...
Mostrar que não está sozinho
Que há um universo a tua frente
Que há uma vida pela frente
E que mais importante há pessoas ao seu lado... ti querendo sempre bem...
Eu sou apenas uma delas,
Tentando sobreviver às tempestades,
Que está diante de um novo recomeço.
Que venham as percas, as tristezas, as lições, mas venham também as amizades, as alegrias, as palhaçadas, os sorrisos...
Espere sempre o sol brilhar mais forte!
Afinal, o dia fica bem mais belo depois de uma tempestade.

~. by: ALiNi Spenser .~

2 comentários:

  1. Todos lindos... mais esse foi o que mais me apeteceu os olhos...

    Parabens garota...

    ResponderExcluir
  2. que legal!!! esse também foi o que mais gostei!!! bjos PATI

    ResponderExcluir