13 de junho de 2011

Tarde demais!


Não me valorize após perder-me...
Não ouse chorar em meu túmulo...
Não sinta saudades...
Não lembre de mim...
Não diga que não dei chances...
Não fique com raiva de mim...
Não sonhe comigo...
Não pense em nós...
Nem no passado, nem como poderíamos ser...
Não se revolte...
Não lembre do meu sorriso, nem do meu carinho...
Não diga que não ti amei.

Porque quando você teve a chance de estar comigo...
Você desperdiçou!
Então aprenda a conviver com essa dor e com a minha eterna ausência!

Tarde demais Pra voltar Atrás!

By Alini Spenser

Um comentário:

  1. Punk este daqui, hein!!! Não queria estar no lugar desta pessoa. No entanto, às vezes é bom mandar algo mais pesado para a pessoa perceber realmente o que aconteceu. Penso que assim como é tarde para voltar atrás, também é cedo porque raramente eu volto atrás nas coisas que faço ou deixo de fazer. Ótimo texto.

    ResponderExcluir