2 de novembro de 2010

Denovo ;)



Esbraveje, fique com raiva,
Pareça o cara mais feliz do mundo, tente me fazer ciúmes,
Se iluda..
Só não se esqueça de uma coisa,
Eu conheço você como ninguém.

Suas palavras não me atingem mais.
Suas atitudes atingiam.
Mas agora não é a primeira vez,
Então isso nem faz cócegas.
Se você quer me atingir, seja mais surpreendente
Porque meu coração já esta acostumado a sangrar,
E você sabe muito bem o porque.

Você se perguntava se EU tinha coragem, mas já parou pra pensar que nunca perguntou isso a SI MESMO?
Você não tem coragem..
Qualquer coisinha, volta pra ela.
Afinal, porque trocar o incerto pelo certo?
Porque trocar o perto pelo longe?
Porque se iludir e não viver o real?

Uma coisa eu sei...
O seu 'certo' não faz você sentir o que você senti pelo 'incerto'.
O seu 'perto' não ti faz sorrir como o 'longe' faz.
Prefere se iludir do que tentar, conversar e resolver.
Isso frita tanto a tua cabeça, porque não tem explicação tudo isso,
Esse sentimento, o sofrimento, o como eu mexo contigo.
Porque tudo isso?
Você tem respostas?
Não. Você não é um sábio.
Todo mundo sabe que existe obstáculos.
Você não tem coragem para enfrentá-los.

Eu não me importo mais...
Eu vou viver minha vida tranquila, e que você seja muito feliz na sua.
Só não vá se arrepender quando acordar pro real,
E perceber que o 'incerto' não está mais aqui pra você,
E que o 'longe' ti faria realmente feliz.
Sem ilusão... Apenas a realidade do sentimento.

Já pensou como é ser feliz por completo?

Essas palavras não estão carregadas de ódio nem de tristeza.
Estão carregadas de puro conformismo.
E de um assunto que se encerra por aqui!
Novamente, sem final feliz!

~. Alini Spenser .~

Nenhum comentário:

Postar um comentário