29 de julho de 2010

Para quem acha que estou brava, ou algo do tipo!


Tempo da Indiferença


Então, tempão sem escrever,

E tem gente me perturbando para que isso aconteça...

Estou sem inspiração =)

Na verdade... >.<

Estou com preguiça... rs

Pois é, P R E G U I Ç A !


Ando sem ânimo,

Sem motivação,

Sem saber o que exatamente escrever,

Sem memória,

Sem paciência,

Sem sensibilidade,

Ando sumida ;)


Pow, sou tão compreensível, custa nada, às vezes, me compreenderem também

(Realmente, não espero nada de ninguém, mas no mínimo respeito)


Não se esqueça que sou feita de carne e osso,

E infelizmente tenho um coração –‘ sentimentos –‘

Eu tenho defeitos, eu tenho meus erros, eu tenho a minha vida.


Ando mais sincera, direta e objetiva como nunca! Fria!

Cansada das mesmas conversinhas,

De sempre estarem reclamando das mesmas coisas!

(Caramba! Aprenda a virar a página, a seguir em frente...’O mundo não pára pra você se consertar’)

Não sei o tamanho de suas dores, mas estou sempre aqui pra tentar ajudar, conversar, desabafar, ombro amigo!

Mas pow, será que dá pra lembrar que eu também tenho as minhas dores?

Eu sei que posso conversar, e talvez você possa me ajudar...

Mas eu tenho o meu próprio jeito de encarar a minha dor.

Eu não vou desabafar!

Eu me calarei!

Sempre fui assim, Prefiro que seja assim.


Não pense que o problema é com você.

(Você não é o centro do meu mundo!)

O problema é comigo!

Eu sou assim... Respeite isso!

Não force a barra, cada um tem seu limite!

Se ultrapassar o meu, já aviso que quem sairá magoado ou com merdas na cabeça (dramas), não serei eu!

Peço desculpas se aconteceu isso, ando meio ‘sumida’ exatamente pra evitar esse tipo de acontecimento.


Mas fato, se me conhece bem, (se não, já estou me explicando aqui) sabe que quando preciso de um tempo pra mim, eu sou assim.

E se for amizade verdadeira, tente compreender, nem nas amizades são tudo flores.


Enfim...


Era pra sair um texto legal... Mas saiu isso aí... Disse que estava com preguiça. rs




PS: Cansada das mesmas conversinhas, das mesmas reclamações, das idiotices de caras comuns, da mesmice!


Indiferença! Tanto Faz! Apática!


Não faço questão!



T E M P O!


~. By ALiNi SpenseR .~


Alter Bridge - One By One ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário