3 de julho de 2010

Palavras perdidas...


Mais uma vez...
Quarto escuro, música tranqüila,
Papel e caneta se encontram novamente...
Tem um tempo que não escrevo,
Minhas palavras expressam o que sinto
e apesar do sorriso estampado no rosto e das palhaçadas,
não quer dizer que eu esteja completamente bem.
Uma coisa que aprendi muito bem foi esconder sentimentos, ainda mais a tristeza.
Então, faz um tempo que não escrevo, porque minhas palavras me definem, e as linhas que elas completam nem sempre são cheias de alegria, como alguns querem que seja...
Bom, hoje não sei se estou bem,
Me encontro meio perdida,
Quanto mais peço Luz, mais escuridão se é feita...
Quanto mais respostas procuro, só me restam perguntas...
Uma tem martelado muito na minha cabeça,
E sinceramente não sei quando encontrarei a resposta.
A pergunta é: Quem se importa?
Quem se importa realmente com suas dores?
Quem realmente se importa com você?
Você é importante? Eu sou importante?
[disse que havia muitas perguntas]
As pessoas de hoje em dia, não todas mas a maioria, são muito egoístas.
Tanto orgulho pra quê? Pra não ferir o próprio ego?
Agora a questão é: Porque não se importar com os outros?
Somos magoados, temos nossas decepções, mais só porque um faz algo que ti marque todos os outros são iguais?
As pessoas estão cada vez mais frias, egoístas e com medo.
Porque não arriscar? Porque iludir? Porque não tentar?
Sei lá, agora me deu uma pausa, silêncio, as palavras se calaram diante do papel.
Não sei... Estou perdida, sem ninguém para me guiar, pra segurar minha mão quando eu preciso...
Será que preciso disso?
Pensamentos privados viram palavras perdidas, escritas em caneta preta, em um rascunho qualquer, só para desabafar...


Outra vez, silêncio, mas agora os pensamentos calaram-se, as palavras cessam...
Talvez eu esteja me calando... Cansando...
Mas...

QUEM SE IMPORTA?


~. By ALiNi Spenser .~

Nenhum comentário:

Postar um comentário