4 de junho de 2010

Vamos Comemorar - Capital Inicial


Eu acho que os deuses
Queriam que ficássemos juntos

(...)


Nos encontramos, nos conhecemos

Falamos sem parar

Do tempo que perdemos

Fizemos planos para muitos anos

Mas aqui estamos dizendo adeus

Meia noite, no meio do nada

Estamos numa ponte cada vez mais fraca

Eu vejo a vida como ela é


O chão sumindo sob os nossos pés
Não tem mais jeito, o vento sopra

E minhas mãos se soltam

E eu bato de frente num muro

E caio num abismo escuro


Não importa se isso é o fim

Não importa o que o destino quer pra mim

Vamos comemorar
Comemorar
A vida é assim

Quero deixar pra você

Antes do sol nascer

Uma canção

Pra você não esquecer


Às vezes parece que tudo já está escrito

O que será feito, o que será dito

Eu não tenho controle, eu só repito

Palavras que eu sei que queimam

E eu não faço nada, eu fico sem ação


Eu me sinto carregando o mundo

Eu tento nadar mas eu só afundo


Vamos comemorar, não fique triste

Um novo dia sempre existe

Quero dizer o que eu sinto pra você

Numa canção pra você não esquecer...♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário