4 de junho de 2010

.... Se era o que queria, conseguiu... conformismo e Adeus!



Leia pausadamente, calmamente... São só palavras conformadas... Está tudo bem.


"Nem tudo o que queremos acontece...

Seguir caminhos diferentes...

Mágoas... Decepções... 'Estou no chão!'"


Bom, somos donos de nós mesmos, dos pensamentos, atitudes, decisões, sentimentos...

Em minha opinião, nós fazemos o que queremos, logo fazemos acontecer.

Mágoas, decepções não matam, são tristes, difíceis de ser esquecidas...

Mas, o que é maior a mágoa ou o amor?

(Lá vem eu de novo com minhas perguntas sem respostas)

Ambas são bem pesadas, mas qual você prefere?

Qual ti faz se sentir bem? Qual ti faz sorrir?

Qual ti acalma? Qual ti deixa respirar?

Qual ti deixa bobo?

...

A mágoa é para ser perdoada.

(Buscam a felicidade, mas esquecem que no caminho há pedras.)

Sou imperfeita, passível de erros... Magoam-me eu perdoou, eu magoou... Já é diferente. :S Tudo bem...

Dizem que ninguém é igual a ninguém...

Não sei como foi o seu passado, mas nele por acaso aprendeu o real significado da palavra ‘perdão’?


- “É impossível derrubar um prédio e reconstruí-lo em horas! Você me deixou no chão!”

Eu reconstruí um prédio quando me retirou a esperança que você mesmo havia me depositado, quando me deixou no seu silêncio, deixei tudo pra trás... RECOMEÇEI. Sabe por quê? Porque meu amor é maior que a mágoa.

Mas tudo bem, estas palavras estão carregadas de conformismo, de respeito pela decisão tomada.

Sei que a culpa é minha, e não estou julgando ninguém, só é mais um desabafo,

Palavras jogadas ao vento...

E o tempo...

O tempo fará o seu serviço.

E apesar de tudo...

Faz parte de mim!

Mas hoje um Adeus foi dito!

E meu Adeus é definitivo!


~. by: ALiNi Spenser .~

Nenhum comentário:

Postar um comentário