5 de junho de 2010

...


Hoje estou sem palavras...

Não sei exatamente o que escrever...

No pensamento há perguntas...

Porque uma pessoa verdadeira tem sempre pessoas falsas no caminho?

(Pra bagunçar com a nossa vida)

Eu não mereço isso...

Nesse texto há várias palavras rabiscadas e uma letra bem feia o.Õ

Ando sem ânimo, meio perdida... Vegetando.

Na verdade, peguei o papel e a caneta e comecei a escrever...

Pelo simples fato de querer escrever...

Não sei se fará algum sentido,

Talvez porque eu esteja sem nenhum sentido...

Vazia novamente, dor novamente...

Às vezes não suporto o coração no peito...

Há a vontade de chorar, às vezes...

Mas sei lá, ninguém merece uma lágrima se quer minha, talvez por isso elas não rolam na minha face,

Talvez elas saibam que nada adianta rolarem.


Falso ou verdadeiro? Sincero com os sentimentos?

Indiferente? Amor? Confusão? Incerteza? Insegurança?


Imperfeições não são desculpas para atitudes.


É... Só me resta seguir...

Normal, me acostumei com a dor, na verdade já senti piores, então meio que me sinto anestesiada, tanto faz...

Me conformei com minha sinceridade e minhas tentativas...

Se não deu certo, é porque tem algo melhor vindo pra mim ;)

Eu vou ficar bem!

Bóraaaaa viver...

Não param de viver por mim, porque deixaria de viver por alguém? =)


~. by: ALiNi Spenser .~

2 comentários: