29 de maio de 2010

Vi por aí...


Eu queria te enxugar as lágrimas que faço nascer, e transformar em riso os choros que provoco. Eu queria fazer calmaria as tempestades que causo no seu coração, te ensinar a estrada correta para que você não se machuque, caindo por aí...
Queria aquecer suas mãos nesse tempo que virou, e te fazer ter certeza de que o verão foi embora, mas até a chegada da primavera a gente tem um ao outro nos dias frios. Mas eu não consigo. É você quem enxuga as lágrimas que me rolam sem motivo, e aplaca as minhas iras infundadas. Você me lembra do meu caminho, me dá a mão para que eu não caia, e agora tem seguido nele comigo. Você me faz sentir a segurança de que nos invernos todos que vierem, não vou precisar de muitos agasalhos. Você me faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário