11 de maio de 2010

Perguntas e cicatrizes.



O que custa a sinceridade?
Enganar os outros ti satisfaz?
E enganar a si mesmo?
Pq não demonstrar o q realmente senti?

Não faço falta?

Não pensa em mim?

Foi tão fácil assim?


Perguntas, perguntas e mais perguntas...

Hoje amanheci em constante dúvida...

Cheia de perguntas que não terei respostas..

O coração aperta quando se descobre mentiras...

Quando se descobre que foi enganada...

Mas o que eu perco com isso?

Nada.

Afinal, não se perde o que nunca se teve.

Mas ainda sim, dói...

Mais uma dor,

Mais uma ferida.

Assim é a vida.

Cabe a mim deixa-lá cicatrizar,

Pois no sentimento foi dado um fim... forçado...

Trágico...

Mas foi dado.
Me resta apenas seguir,
com mais uma cicatriz.

~. By ALiNi Spenser .~

"Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi
E hoje não a encontrei

Pois caiu no mar, e se apagou...♪♫"

~> Não há de ser nada - O Teatro Mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário