21 de maio de 2010

Parte da minha vida



Não digo as palavras 'sempre' e 'nunca' ...
são palavras fortes e imprevisíveis...

o 'Sempre' pode acabar, o 'nunca' pode acontecer.


Não sei o dia de amanhã..

Mas o ontem me diz que hoje o que eu sinto cresceu...

A cada dia há a conquista,

O carinho, a compreensão,

A sinceridade e a verdade.


Então, vivo o hoje...

E no hoje tenho a certeza que o amo mais do que ontem.

E se amanhã acabar ou houver algo que impeça de seguirmos juntos,
Vou poder dizer que o que senti foi real, sincero,

E que aquele sentimento e o lugar no meu coração, outro jamais terá.

Só quero ter a certeza que o fiz se sentir bem e feliz,

E que eu vou estar em suas boas lembranças.


Mas, hoje, só quero afirmar que o que sinto é sincero,

E quero que saiba que pode contar comigo, a qualquer hora, em qualquer lugar..

Por que hoje um pedaço de mim se encontra em você.

E você faz parte de mim.



~. by: ALiNi Spenser .~

2 comentários:

  1. Saiba que o que escreves fica no tempo. Não marcado na ilusão das horas, e nem do proprio tempo...
    Apenas ficam, e tocam as estrelas, dando um brilho especial a todas elas, e quem ás vê...Parabéns Lini...simplesmente lindo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Junior.. ^^,
    Vc me elogiando assim, é um grande presente pra mim ;)

    ResponderExcluir