23 de abril de 2010

What Faith Can Do - Kutless


Todo mundo cai de vez em quando
Precisa encontrar força para levantar
Das cinzas e começar novamente
Qualquer um pode sentir a dor
Você acha que é mais do que você pode suportar
Mas você é mais forte, mais forte do que você acha
Não desista agora
O sol em breve brilhará
Você precisa enfrentar as nuvens
Para ver o sol brilhando atrás

Eu vi sonhos que movem montanhas
Espero que isso não acabe nunca
Mesmo quando o céu está caindo
Eu vi milagres acabarem de acontecer
Orações silenciosas sendo respondidas
Corações quebrados se tornam novos em folha
Isso é o que a fé pode fazer

E não importa o que você ouviu
Impossível não é uma palavra
É apenas uma razão para alguém não tentar
Todo mundo morre de medo
Quando eles decidem dar um passo
Para fora da água
Vai ficar tudo bem
A vida é muito mais
Do que seus olhos estão vendo
Você vai encontrar seu caminho
Se você continuar acreditando

Eu vi sonhos que movem montanhas
Espero que isso não acabe nunca
Mesmo quando o céu está caindo
Eu vi milagres acabarem de acontecer
Orações silenciosas sendo respondidas
Corações quebrados se tornam novos em folha
Isso é o que a fé pode fazer

Supere a probabilidade
Você tem chance
(Isso que a fé pode fazer)
Quando o mundo diz que você não consegue
Isso vai dizer que você consegue!

Eu vi sonhos que movem montanhas
Espero que isso não acabe nunca
Mesmo quando o céu está caindo
Eu vi milagres acabarem de acontecer
Orações silenciosas sendo respondidas
Corações quebrados se tornam novos em folha
Isso é o que a fé pode fazer

Mesmo se você cair de vez em quando
Você terá a força para levantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário