26 de março de 2010

Meu primeiro =)



Ti sinto,

Mesmo sabendo que não sei quem és,

Não sei seu nome,

Só sei que preciso de você o quanto antes!

Pego-me pensando: se você ao menos existe?!

Se está a minha procura?!

Se já tem alguém?!

Se te conheço de vidas passadas?!

Sinto saudades,

Do quê?

Eu não sei...

Procuro respostas,

Será que você vai conseguir respondê-las!?

Estou entrando em desespero

Preciso,

Necessito de você...

Chamo-te pelos sonhos,

Pela alma...

Mais você não vem...

Será que não escuta?!

Preciso de alguém

Que me faça acreditar em amor, em final feliz...

Preciso de alguém para compartilhar momentos,

Pores-do-sol,

Noites de lua cheia,

Chuva, frio, brisa suave na face!

Não sei o que sinto

Não sei o que escrevo

Apenas estou me deixando levar

Por algo que não sei se existirá!


~. By ALiNi Spenser .~

15/04/05

Ouvindo Finger Eleven: One Thing

Nenhum comentário:

Postar um comentário